Dúvidas Frequentes


Separamos algumas das dúvidas mais comuns que nossos clientes apresentaram no site. Confira abaixo como podemos te ajudar nessas ocasiões. Caso não encontre a solução do seu problema abaixo, entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

1) Por que eu preciso criar um cadastro para comprar na Desvio Virtual?

Para processar seu pedido, a Desvio Virtual precisa de determinados dados pessoais que são fornecidos durante o processo de compras.

Seu cadastro é criado durante o processo de compras, na tela onde são informados os dados de cobrança. Saiba que seu endereço de e-mail e uma senha determinada por você serão a chave do seu cadastro.

Ter um cadastro em nossa loja permitirá que você realize pedidos de forma mais rápida no futuro e ainda ficará muito mais fácil acompanhar suas compras on-line. Ao criar um login e senha associada a todos os seus dados, não será mais necessário preencher todo o formulário de dados pessoais na ocasião que realizar uma nova compra.

* As informações armazenadas em nossa base se restringem aos seus dados pessoais, como nome, endereço, telefone. Informações financeiras, como número do cartão de crédito, não são mantidas em nossa base.

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2) Como faço para atualizar meu cadastro de compra?

Simples, clique aqui e atualize seu cadastro utilizando seu login e senha.

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3) Esqueci minha senha, o que faço?

Não precisa se preocupar. Basta acessar nosso site e entrar na opção CADASTRO.

Em seguida, digite seu endereço de e-mail cadastrado na Desvio Virtual e clique no botão ENVIE PRA O MEU E-MAIL.

Desta forma, o sistema automaticamente encaminhará um e-mail para a conta cadastrada, informando seu login e senha.

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4) É possível alterar minha senha no cadastro de compra?

Sim, basta clicar aqui ou acessar a opção CADASTRO, e em seguida clicar em ALTERAR SENHA.

Por que as informações fornecidas no meu cadastro são importantes?
As informações fornecidas são importantes para agilizar a LIBERAÇÃO DA SUA COMPRA e a EFETIVAÇÃO DA SUA ENTREGA. Os dados informados são de uso exclusivo da Desvio Virtual.

As informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à CONFIRMAÇÃO, após qualquer compra realizada em cartão de crédito em nosso site. Por isso, seus dados de cobrança devem corresponder ao endereço onde você recebe atualmente sua fatura de cartão de crédito.

Após finalizar seu pedido, seu E-MAIL SERÁ UTILIZADO PARA NOTIFICÁ-LO sobre o recebimento do pedido, aprovação do pagamento e posteriormente quando seu pedido for entregue ao transportador para realização da entrega no seu endereço. Ainda, através deste e-mail você será notificado sobre qualquer mudança no processamento do seu pedido.

Saiba que dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Por isso, informe seus dados com atenção. Desta forma, poderemos evitar atrasos desnecessários.

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5) Esta é a minha primeira vez na Desvio Virtual. Como realizo uma compra?

Passo 1 – Localize o produto que você deseja. Existem 2 maneiras de localizar um produto em nossa loja:

A) Navegando em um dos departamentos disponíveis.

B) Através da busca, onde basta digitar o nome do item procurado no campo BUSCA. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto. Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o item e suas variações de cores, além da informação de disponibilidade de estoque, que significa o prazo que o produto estará disponível para deixar o centro de distribuição da Desvio Virtual e seguir para entrega.

Passo 2 – Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para a SACOLA DE COMPRAS. Você tem a opção de CONTINUAR COMPRANDO, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar à sacola, ou CONCLUIR A COMPRA. Saiba que, a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção SACOLA DE COMPRAS, localizada no menu de navegação superior do site. Saiba que os itens na sua sacola de compras estão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Navegue com tranqüilidade pois ninguém irá apoderar-se dos seus produtos!

Passo 3 – Feche seu pedido.

Com atenção, valide todos os itens que você adicionou à sua SACOLA DE COMPRAS. Caso você desista de algum deles, clique na opção RETIRAR DA SACOLA disponível ao lado de cada item. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber sua compra para ser informado do prazo para receber seu pedido e do valor do frete que será acrescido à sua compra. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em CONCLUIR A COMPRA.

Passo 4 – Faça seu cadastro:

A) Informe o CEP do seu ENDEREÇO DE COBRANÇA no espaço apropriado, abaixo da indicação AINDA NÃO SOU CLIENTE e clique em PROSSEGUIR. Saiba que você será convidado a informar um ENDEREÇO DE COBRANÇA, que deve conferir com o endereço onde você recebe correspondências, como demonstrativo do cartão de crédito, boleto bancário para pagamento, etc e um ENDEREÇO DE ENTREGA, que corresponde ao local onde você deseja que a Desvio Virtual, entregue seu pedido.

B) A Desvio Virtual identifica sua rua, bairro, cidade e estado com base no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega.

C) Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail e cadastre uma senha, no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail para o qual poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Assim, escolha um endereço de e-mail que seja acessado com freqüência. Clique então em PROSSEGUIR.

D) Se você deseja entregar seu pedido num endereço diferente do que você acabou de informar, selecione o botão ENTREGA EM OUTRO ENDEREÇO e informe os dados do local para entrega.

Passo 5 – Escolha a forma de pagamento: informe como você gostaria de pagar seu pedido. Aceitamos cartões de crédito e oferecemos pagamento através de débito automático ou boleto bancário.

Passo 6 – Valide seu pedido e finalize a compra: sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido: produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Todas as informações estando corretas, clique em FINALIZAR A COMPRA.

Passo 7 – Acompanhe seu pedido: além dos alertas automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode, a qualquer momento, acompanhar seu pedido diretamente no site. Para isso, selecione a opção Meu pedido, que está localizada na parte direita superior do site.

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6) Porque comprar na Desvio Virtual?

1. Oferecemos uma grande variedade de produtos de moda streetwear. Aqui, você certamente encontrará os produtos que procura.

2. Comprar na Desvio Virtual é totalmente seguro. Para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.

4. Nós protegemos sua privacidade. Os dados informados no seu cadastro são utilizados exclusivamente pela Desvio Virtual, para processar seu pedido, realizar sua entrega e enviar mensagens promocionais, caso seja solicitado por você.

5. Comprar na Desvio Virtual é garantido, pois nós se importamos com a segurança e transparência na relação com nossos clientes, pois:

  • enviamos as compras dentro do prazo prometido;
  • nos preocupamos com a privacidade e segurança nos seus dados pessoais;
  • possuimos um serviço eficiente de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail e telefone;
  • qualquer lançamento indevido em seu cartão será estornado.

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7) Como faço para localizar um produto?

Existem 2 maneiras de localizar um produto em nossa loja:

A) Navegando em um dos departamentos disponíveis, localizados no topo da página.

B) Através da busca, onde basta digitar o nome do item procurado no campo BUSCA DE PRODUTOS, localizado no topo de todas as páginas da loja. Você ainda pode filtrar a busca por departamento. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

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8) Como faço para obter mais informações sobre um produto?

Todos os produtos disponíveis em nosso site possuem uma ficha técnica, onde são expostas as principais características do item.

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9) Se o produto que procuro não está disponível? O que eu faço?

Se você encontrou um produto em nosso site e sua compra nãofoi possível, significa que o produto pode estar em falta no momento, ou pode estar sem previsão para nova edição.

Caso exista a expectativa de que o produto retorne à venda, você pode se cadastrar no serviço de AVISE-ME, PRODUTO ESGOTADO, localizado ao lado do item desejado. Dessa forma, assim que o produto retornar ao nosso estoque, você será imediatamente comunicado.

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10) Para que serve o “Avise-me, produto esgotado?

O serviço AVISE-ME, PRODUTO ESGOSTADO, é oferecido para os produtos com maior circulação em nosso site e que, provavelmente, retornarão ao nosso estoque.

Para ser notificado quanto à reposição do item desejado, cadastre seu nome e e-mail nos campos apropriados. O site encaminhará um e-mail tão logo a mercadoria seja reposta. Produtos que não possuem esta opção, provavelmente, não voltarão a fazer parte do nosso catálogo, apesar de sua reposição não ser descartada.

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11) Como devo proceder com mensagens de erro durante o processo de compras?

Se você recebeu alguma mensagem de erro ou teve alguma dificuldade durante o processo de compras, por favor leia as sugestões abaixo, pois acreditamos que poderão lhe ajudar:

A) Não tenho certeza se meu pedido foi efetuado

Eventualmente, pode ocorrer da sua compra ter sido finalizada com sucesso, mas não ser exibida a mensagem de confirmação após sua finalização, ou então surgir uma mensagem de erro. Antes de iniciar um novo pedido, verifique se o pedido foi confirmado ou não através do histórico de pedidos.

B) CEP incorreto

A Desvio Virtual tem como base os Códigos de Endereçamento Postal fornecidos pelos Correios. Por favor, valide o CEP do seu endereço no site dos Correios.

C) Ao concluir a compra apareceu uma tela com a mensagem SACOLA VAZIA: Esta mensagem pode ocorrer devido a dois fatores:

Privacidade e Firewall. Entenda cada um desses recursos:

- Privacidade

O usuário deve permitir que o navegador aceite todos os cookies* do site.

Passo a passo da configuração:

  1. Clique no menu Ferramentas (Tools)
  2. Opções da Internet (Internet Options)
  3. Clique no separador Privacidade (Privacy)
  4. Nota: se o separador Privacidade (Privacy) não estiver disponível, tente contatar o administrador de sistemas da empresa, pois um profissional de TI pode omitir esta informação do sistema.
  5. O controle de Privacidade (Privacy) tem seis definições; deve-se selecionar a mais baixa.

Importante!

  • Este procedimento é válido para Internet Explorer 6 ou superior;
  • No Internet Explorer 4 e 5 estas definições estão disponíveis no separador Segurança (Security);
  • Internet Explorer 3 estas definições estão disponíveis no separador Avançadas (Advanced);
  • Para descobrir a versão do navegador, clique em Ajuda (Help) e depois em Sobre o Internet Explorer (About Internet Explorer);
  • Não temos procedimentos para outros navegadores como Netscape e Mozila.

- Firewall

Quando o procedimento acima não solucionar o problema, verifique se a conexão com a internet é feita através de um firewall**.

Assim, quando você iniciar o processo de compras, o site tentará gravar os cookies no computador, mas o firewall irá bloquear esse recurso, gerando a tal mensagem de “sacola vazia”.

Existem sistemas de firewall para o servidor e computador pessoal. Independente da situação, solicite a um profissional de TI que seja criada uma entrada para permitir a passagem da informação entre o computador e o site da Desvio Virtual.

*Um cookie é um pequeno arquivo que um site armazena em seu computador para oferecer recursos de personalização. Como exemplo, permite visualizar produtos que estão apenas na sua sacola de compras.

**Firewall é um sistema “anti-hacker” que monitora o fluxo de informações entre um computador e uma rede pública (internet) e impede que um tráfego não solicitado entre no computador.

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12) Não consigo colocar os produtos na sacola. O que devo fazer?

Provavelmente o item que você está tentando adquirir está esgotado no site; devido à demora na atualização da página, o produto pode estar sendo visualizado como disponível. Para isso, sugerimos que você limpe os arquivos temporários e cookies*. Feche todas as janelas ativas do seu navegador e depois reinicie o aplicativo novamente.

Outra possibilidade é que seu browser não suporte cookies*. Para corrigir isso, configure seu navegador de forma a aceitar que os cookies sejam gravados em seu computador.

Passo a passo da configuração:

  1. Clique no menu Ferramentas (Tools)
  2. Opções da Internet (Internet Options)
  3. Clique no separador Privacidade (Privacy)
  4. Nota: se o separador Privacidade (Privacy) não estiver disponível, tente contatar o administrador de sistemas da empresa, pois um profissional de TI pode omitir esta informação do sistema.
  5. O controle de Privacidade (Privacy) tem seis definições; deve-se selecionar a mais baixa.

Importante!

  • Este procedimento é válido para Internet Explorer 6 ou superior;
  • No Internet Explorer 4 e 5 estas definições estão disponíveis no separador Segurança (Security)
  • Internet Explorer 3 estas definições estão disponíveis no separador Avançadas (Advanced)
  • Para descobrir a versão do navegador, clique em Ajuda (Help) e depois em Sobre o Internet Explorer (About Internet Explorer)
  • Não temos procedimentos para outros navegadores como Netscape e Mozila.

Caso sua conexão seja através de um firewall, é possível que este procedimento não baste; solicite a um especialista que seja liberada a entrada de arquivos da Desvio Virtual.

* Um cookie é um pequeno arquivo que um site armazena em seu computador para oferecer recursos de personalização. Como exemplo, permite visualizar produtos que estão apenas na sua sacola de compras.

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13) O produto vai para a sacola esgotado. O que ocorre?

Nosso site passa constantemente por atualizações, além de ser visitado por centenas de pessoas ao mesmo tempo. Assim, é altamente provável que outro usuário tenha reservado o produto antes de você e o produto ficou esgotado no site. Caso isto ocorra, navegue diariamente no site, pois depois de algum tempo, o item pode ficar novamente disponível, ou cadastre-se na ferramenta AVISE-ME, PRODUTO ESGOSTADO, para ser comunicado da volta do produto ao nosso estoque.

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14) Desisti de comprar um item. Como faço para retirar o produto da sacola?

Clique em SACOLA DE COMPRA e em seguida, clique no botão RETIRAR DA SACOLA disponível ao lado de cada item.

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15) Quais as formas de pagamento aceitas?

A Desvio Virtual oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento de suas compras e você poderá escolher a que prefere.

A) Cartão de Crédito

  • Visa
  • Mastercard

C) Boleto Bancário.

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16) O que é código de segurança do meu cartão de crédito?

O código de segurança do cartão de crédito é uma seqüência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua Administradora de Cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra na Desvio Virtual.

Obs1) O código de segurança dos cartões com Bandeira VISA / MasterCard / Diners está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.

Obs2) O código de segurança dos cartões com Bandeira AMERICAN EXPRESS está localizado na parte frontal do cartão e corresponde aos 4 dígitos localizados do lado direito, acima da faixa numérica do cartão.

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17) O que é prazo de validade do meu cartão de crédito?

O prazo de validade do cartão de crédito é data de expiração e geralmente está localizado na parte frontal do cartão, acima do nome do titular do cartão.

Selecione seus produtos normalmente. No momento de realizar seu cadastro, fique atento ao preenchimento do formulário com dados de cobrança, informando corretamente os dados da empresa. Fique atendo às informações como CNPJ, Razão Social e endereço, pois os dados informados neste formulário serão os mesmos impressos na nota fiscal de venda e não é possível nenhuma alteração posterior.

Caso sua necessidade seja que a entrega do produto ocorra em outro endereço (numa outra filial ou na residência de um funcionário) selecione a opção ENTREGA EM OUTRO ENDEREÇO, após concluir o cadastro inicial. As compras em nome de Pessoa Jurídica podem utilizar qualquer opção de pagamento disponível no site, exceto financiamento.

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18) É possível receber o produto embalado para presente?

Não, não é possível.

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19) Dúvidas sobre formas de pagamentos:

Como funciona o pagamento com cartão de crédito?

O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Após o preenchimento dos dados do cartão para pagamento, estes são criptografados e enviados diretamente para a administradora de cartão de crédito.

Ainda, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso haja qualquer divergência nos dados de seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da Desvio Virtual solicitando o envio de documentos.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

PARCELE SUAS COMPRAS!

* Ao optar por cartão de crédito como forma de pagamento, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do seu pedido e com as condições oferecidas no site diariamente. Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas em nosso site;

* Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem prévio aviso.

Saiba que:

* Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Desvio Virtual a responsabilidade pela não aprovação;

* Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Como funciona o pagamento através do Boleto Bancário?

O Boleto Bancário é uma ótima opção para o pagamento de suas compras, especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito.

Para utilizar esta opção, selecione esta forma de pagamento e não esqueça de imprimir o boleto após a finalização do pedido. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou pela internet, através do Home Banking do seu banco.

O prazo de vencimento do Boleto é de 2 (dois) dias úteis. Caso esta data expire, você poderá reimprimir o documento através da opção PEDIDOS, localizada no menu de navegação superior do site.

Após a reimpressão, você terá novamente 2 (dois) dias úteis para pagamento do Boleto.

Saiba que o PRAZO DE ENTREGA passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 3 (três) dias úteis.

O Boleto Bancário só pode ser pago à vista. Por isso, as promoções de parcelamento não se aplicam a esta forma de pagamento.

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20) Dúvidas sobre o processo de entrega de nossa loja virtual

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte o histórico do seu pedido através da opção MEU PEDIDO, localizada no menu de navegação superior direito do site, e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido.

Caso exista o registro de insucesso de entrega, saiba que nosso agente de transporte fará nova tentativa de entrega no prazo de 48 horas após o registro da ocorrência.

Ou ainda, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Desvio Virtual.

Posso acompanhar meu pedido on-line?

A Desvio Virtual permite que você acompanhe seu pedido a todo o momento. Através da opção PEDIDOS, localizada no menu de navegação superior do site, é possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Saiba que o sistema da Desvio Virtual envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao colocar um produto na sacola de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega para saber imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.

Saiba que:

- O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Nossos agentes de entrega realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para Desvio Virtual.

A re-entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio será o mesmo informado no processo de compra.

Saiba que:

- A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

Posso marcar dia e horário para a entrega?

Infelizmente não. O processo de entrega com horário marcado é extremamente complexo, pois não temos como prever a ocorrência de fatores naturais como chuvas, trânsito, acidentes entre outros acontecimentos. Diante disto, optamos por não assumir esta responsabilidade rígida de um horário, mas garantirmos sua entrega dentro do prazo informado.

Meu pedido possui diversos itens. Receberei meu pedido de uma só vez?

Depende. A decisão de separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade do item.

Quanto devo pagar pelo frete?

O frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos.

Ao colocar um produto na sacola de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete.

Saiba que adquirindo produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último.

Posso solicitar a entrega em outro país?

No momento a Desvio Virtual não permite que os pedidos sejam entregues fora do Brasil.

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21) Trocas e devoluções

Como funciona a política de troca e devolução da Desvio Virtual?

Saiba todas as regras desta política e em quais situações você poderá fazer uso.

  • a solicitação deve ser autorizada pela Central de Atendimento da Desvio Virtual;
  • o produto deve estar completo com todos os acessórios, manuais e etiquetas;
  • o produto deve retornar na embalagem original e com a etiqueta identificadora da Desvio Virtual, sem danos ou avarias, além daqueles que caracterizam o defeito;
  • o produto deve estar acompanhado de uma das vias da nota fiscal, com a descrição detalhada do motivo da troca e código de autorização fornecido pela Central de Atendimento da Desvio Virtual no verso da nota;
  • a substituição do produto ou estorno do valor pago serão realizados apenas após o retorno do produto ao estoque da Desvio Virtual e verificação da condição da mercadoria;
  • não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nessas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio;
  • não serão aceitas devoluções de peças que não tenham a etiqueta identificadora da Desvio Virtual ou que possuam vestígios de uso ou quaisquer outros danos. Nessas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio;
  • caso o produto esteja indisponível em nossos estoques para reposição, será providenciado o estorno dos valores pagos;
  • a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras de cartões. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), depositaremos em conta corrente em até dez dias úteis após a análise da devolução pela Desvio Virtual.

2. Troca por defeito:

  • o consumidor deverá fazer contato com a Central de Atendimento da Desvio Virtual e solicitar a troca por um produto novo;
  • a mercadoria será substituída em até 30 dias corridos ou será restituído o valor do produto;
  • sempre que houver dúvida técnica ou de funcionamento do produto, entre em contato diretamente com a Desvio Virtual o para esclarecimentos. Desta forma, o atendimento surtirá um melhor resultado, uma vez que Desvio Virtual dispõe de conhecimentos técnicos dos produtos que comercializa.

3. Cancelamento por arrependimento:

  • solicitar no prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto;
  • no momento da compra, esteja atento à especificação do produto descrita em nosso site.

4. Divergências de pedido:

  • prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto;
  • embalagem aberta ou avariada e produto diferente do solicitado são exemplos de possíveis divergências;
  • caso a divergência seja detectada no ato do recebimento do produto, recuse a entrega e notifique a Central de Atendimento da Desvio Virtual.

5. Cancelamentos por iniciativa DA Desvio Virtual:

A Desvio Virtual terá a iniciativa de cancelar um pedido quando:

  • houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente com os dados informados no pedido;
  • houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há três tentativas de entrega e após isso o pedido retorna para a Desvio Virtual para que seja cancelado;

6. Solicitação

Entre em contato com a Central de Atendimento da Desvio Virtual para solicitar troca ou reembolso do seu pedido.

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22) Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento a Clientes da Desvio Virtual?

A Desvio Virtual oferece aos seus clientes o serviço de atendimento, onde você pode tirar dúvidas e obter ajuda sobre seu pedido. O contato pode ser feito através do e-mail: sac@desviovirtual.com.br

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23) Meu produto está com defeito, como faço para trocar?

Entre em contato com a Central de Atendimento da Desvio Virtual através do e-mail sac@desviovirtual.com.br. A equipe de especialistas da Desvio Virtual tomará as providências necessárias para atender à sua solicitação.

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24) Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?

Entre em contato com a Central de Atendimento da Desvio Virtual através do e-mail sac@desviovirtual.com.br.

Saiba que, se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.

Mas caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar confirmação do pagamento.

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25) Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer?

Entre em contato com a Central de Atendimento da Desvio Virtual através do e-mail sac@desviovirtual.com.br.

Lembre-se de que você tem até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência.

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26) Entregaram um produto diferente do que comprei, o que faço?

Preferencialmente no ato da entrega, valide a descrição do item na nota fiscal com o produto recebido. Caso observe alguma divergência, recuse o recebimento e contate a Central de Atendimento da Desvio Virtual através do e-mail: sac@desviovirtual.com.br.

Caso a divergência seja observada após o recebimento, entre em contato com a Central de Atendimento da Desvio Virtual no prazo de até 48 horas do recebimento do produto. Os especialistas da Desvio Virtual verificarão a divergência observada e providenciarão a correção imediatamente.

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27) Cancelei uma compra. Como funciona o processo de restituição de valores pagos?

A Desvio Virtual fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

* Em compras pagas através de CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

* Em compras pagas através de BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Desvio Virtual.

A Desvio Virtual isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto cujo que apresente claramente indícios de mau uso.

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28) Meu pedido pode ser cancelado pela Desvio Virtual?

Há casos em que a Desvio Virtual pode cancelar sua compra:

- Inconsistência de dados no pedido de compra: caso o pedido não possua todos os dados necessários, a Central de Atendimento da Desvio Virtual entrará em contato com você. Serão feitas três tentativas para completar seus dados no pedido. Caso não seja possível processar seu pedido após essas tentativas, a compra será cancelada.

- Ausência de um responsável no ato de entrega: serão feitas três tentativas de entrega e, caso não haja um responsável para receber o produto, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, sem o frete.

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 faturas subseqüentes. Este é um prazo praticado pela administradora de cartões.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até dez dias úteis.

- Impossibilidade de entrega de seu produto: caso o endereço indicado no pedido não exista ou não seja acessível, a Central de Atendimento da Desvio Virtual entrará em contato para confirmar os dados de entrega. Caso ainda assim não seja possível efetivar a entrega, o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, sem o frete.

- Falta de mercadoria: caso ocorra uma falta do produto que você adquiriu, em função de falha na entrega da Desvio Virtual , o pedido será cancelado e haverá a restituição do valor do produto, incluindo o frete.

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 faturas subseqüentes. Este é um prazo praticado pela administradora de cartões.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até dez dias úteis.

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29) Como proceder se meu pedido chegar avariado?

Como medida preventiva, no ato da entrega, confira sempre a embalagem que acondiciona o produto. Caso note algum tipo de avaria em seu produto, recuse o recebimento dispensando o funcionário da empresa de entrega e contate a Central de Atendimento da Desvio Virtual através do e-mail: sac@desviovirtual.com.br.

Caso o produto tenha sido recebido por terceiros e você detecte a avaria apenas após o recebimento, você deve notificar imediatamente a Central de Atendimento da Desvio Virtual ; serão aceitas manifestações no prazo de 48 horas após recebimento do pedido.

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30) O produto chegou, mas faltam acessórios. Como proceder?

Como medida preventiva, no ato da entrega, confira sempre a embalagem que acondiciona o produto. Caso observe a ausência de algum acessório ou brinde, recuse o recebimento dispensando o funcionário da empresa de entrega. Esse procedimento também vale caso a embalagem da Desvio Virtual que acondiciona o produto apresentar indícios de violação.

E caso o produto tenha sido recebido por terceiros e você observe a falta de algum acessório ou brinde apenas após o recebimento, o fato deve ser comunicado à Central de Atendimento da Desvio Virtual através do e-mail: sac@desviovirtual.com.br.

Orientamos que seja feita uma verificação minuciosa na embalagem do produto, pois alguns itens e acessórios ficam “escondidos” nas laterais da baixa ou na parte inferior da mesma.

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31) Relacionamento

Sua opinião é muito importante para nós e por isso oferecemos vários canais de atendimento para nossos clientes.

Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento a Clientes?

A Desvio Virtual oferece aos seus clientes o serviço de atendimento, onde você pode tirar dúvidas e obter ajuda sobre seu pedido.

E-mail: sac@desviovirtual.com.br.

Como faço para dar uma sugestão ou fazer um elogio para Desvio Virtual?

Para enviar uma sugestão ou fazer um elogio sobre Desvio Virtual, você pode enviar um e-mail para:

E-mail: sac@desviovirtual.com.br.

Como faço para enviar sugestões ou reclamações para Desvio Virtual?

Para formalizar uma opinião sobre Desvio Virtual, você pode enviar um e-mail para sac@desviovirtual.com.br.

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